Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Khloé poderá não ser uma verdadeira Kardashian

Consta que a socialite não é filha biológica de Robert Kardashian.

Khloé poderá não ser uma verdadeira Kardashian

Fontes próximas do clã Kardashian acreditam que Khloé Kardashian não é filha biológica de Robert Kardashian, adianta o RadarOnline.

Khloé, de 33 anos, sempre terá questionado a sua filiação. Aliás, a mãe – Kris Jenner – terá feito um teste de ADN para responder a todos as dúvidas. Apesar deste ser um assunto sempre afastado pelo clã, consta que as suspeitas confirmam-se.

“Quando a Khloé ficou mais velha, as pessoas no círculo das Kardashian começaram a comentar o quão diferente ela parecia [das irmãs] e começaram a surgir perguntas”, afirma Jerry Oppenheimer, escritor do livro ‘The Kardashians: An American Drama’. “A Kris afastava as suspeitadas dizendo que a Khloé era parecida com a sua avó materna, Lou Ethel Fairbanks”, continua.

Por sua vez o amigo de Robert, Kenn Gulliksen, acrescenta: “A Kris e o Robert têm quatro crianças. Três filhos deles e uma criança filha de alguém. O Bob nunca me pediu conselhos, mas lembro-me de o ouvir dizer que a Khloé não era filha biológica dele. Na altura não me deu nomes sobre o possível pai”.

Para além disso, Kenn explica que Robert tinha a impressão de que não se tinha envolvido com Kris na altura em que Khloé foi concebida. Por seu turno, um outro amigo do conhecido advogado afirmou que Robert sempre se recusou a fazer qualquer teste de ADN.

Agora resta saber se esta história se confirma.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório