Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Jumpsuit' de Lady Gaga em leilão internacional

A peça de roupa utilizada pela cantora no videoclipe da música 'Bad Romance' está em leilão na plataforma da Catawiki, até dia 28 de junho.

'Jumpsuit' de Lady Gaga em leilão internacional
Notícias ao Minuto

13:26 - 26/06/17 por Notícias ao Minuto

Fama Curiosidades

O jumpsuit utilizado por Lady Gaga no videoclipe, feito para o dia da Ação de Graças, da música ‘Bad Romance’ está a ser leiloado. Os fãs têm até ao dia 28 de junho para comprar a roupa utilizada pela cantora.

A peça criada por Martin Grant está à venda na plataforma Catawiki e os entendidos estimam que o valor de leilão chegue até aos cinco mil euros.

Segundo Imee Montbord, especialista em moda na Catawiki, trata-se de uma peça muito especial: "Este jumpsuit foi criado pelo designer de roupas australiano Martin Grant, que cria regularmente peças de roupa para a Lady Gaga. A artista tem um gosto bastante especial por roupas e é muito raro que as peças utilizadas por ela estejam disponíveis no mercado. Este jumpsuit é assim uma oportunidade única para os seus fãs ficarem com uma peça utilizada por Lady Gaga”.

Uma das principais características da peça é o facto de nunca ter sido lavada. “As nódoas mostram que o jumpsuit é original, tornando-o ainda mais especial. Acredito que o novo proprietário não deva limpar as nódoas, e manter assim a autenticidade da peça”, concluiu. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório