Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Emma Stone e Ryan Gosling conquistam Globo de Ouro

As estrelas de Hollywood foram distinguidas na categoria de melhor atriz e ator de comédia ou musical.

Notícias ao Minuto

15:10 - 09/01/17 por Lucas Lagatta

Fama Atores

O filme ‘La La Land’ sagrou-se o grande vencedor da 74.ª Edição dos Globos de Ouro, cerimónia realizada na noite de domingo, dia 8, no Beverly Hilton Hotel, na Califórnia.

A longa-metragem conquistou sete prémios: 'Melhor Comédia ou Musical'; 'Melhor Realizador' e 'Melhor Argumento', para Damien Chazelle; 'Melhor Ator de Comédia ou Musical', para Ryan Gosling; Melhor Atriz de Comédia ou Musical', para Emma Stone; 'Melhor Canção Original' e 'Melhor Banda Sonora', para o compositor Justin Hurwitz.

Apesar da felicidade de todos os profissionais envolvidos na produção norte-americana, os atores Ryan Gosling e Emma Stone demonstraram uma enorme alegria por terem recebido o troféu nas categorias em que concorriam.

Extremamente elegantes, as duas estrelas de Hollywood posaram para os fotógrafos e divertiram-se com os Globos de Ouro nas mãos.

Sem qualquer dúvida, Ryan e Emma foram os grandes destaques da tradicional cerimónia do cinema internacional que reúne as celebridades mais badaladas de Hollywood. Por isso, confira nesta galeria de fotos as melhores imagens destes dois artistas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório