Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Emily Blunt recorda momentos traumáticos de infância

"Fui muito gozada e até hoje detesto pessoas más", disse a atriz.

Emily Blunt recorda momentos traumáticos de infância
Notícias ao Minuto

19:05 - 06/10/16 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Emily Blunt não teve uma infância fácil e, numa entrevista à revista InStyle, a atriz recordou alguns momentos traumáticos.

"Acredito que tudo o que temos de ultrapassar na vida nos transforma. Fui bastante gozada e até hoje detesto pessoas más e que têm prazer em colocar os outros para baixo", contou.

Blunt revelou que foi vítima de bullying, o que fez com que desenvolvesse um problema de gaguez quando era criança. Apesar de ter conseguido ultrapassar, ainda hoje tem dificuldades com algumas palavras e fica nervosa sempre que tem de falar em público.

"Os nomes são sempre difíceis porque não podemos substituí-los por outra palavra que nos deixe mais confortável. Ainda hoje tenho dificuldades em lidar com as palavras, e se estiver cansada é pior. Quando faço um telefonema, sobretudo se for para alguém que não conheço, tenho de preparar-me mentalmente. Há sempre uma pausa enorme entre o momento em que a pessoa pergunta quem está a ligar e a minha resposta a dizer que sou a Emily Blunt", confessou.

Recorde-se que a atriz é casada com John Krasinski e ambos são pais de Violet, que nasceu em junho, e de Hazel, de dois anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório