Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher de Michel Teló celebra uma "semana do maior amor do mundo"

Thaís Fersoza não podia estar mais feliz com a filha.

Mulher de Michel Teló celebra uma "semana do maior amor do mundo"

A chegada de um filho altera completamente a vida de um casal. Este é um momento de grandes mudanças, mas também de enorme felicidade.

Hoje, a esposa de Michel Teló fez uma publicação nas redes sociais onde dá conta de uma semana maravilhosa que viveu, após a filha Melinda ter vindo ao mundo.

“1 semana do maior amor do mundo! Que bênção meu Deus! Me sinto tão especial por ter dado à luz, trazer uma vida ao mundo! Obrigada Senhor por tanto.. Obrigada marido por ser o melhor companheiro do mundo e o pai mais perfeito pra Melinda.. Há uma semana nasceu nossa misturinha, há uma semana nosso amor se materializou em forma do serzinho mais amado do mundo! Coração batendo fora do peito.. Te amo minha filha!”, escreveu na sua página de Instagram.

Também este fim de semana, o casal deu conta do primeiro churrasco em família.

1 semana do maior amor do mundo! Que benção meu Deus! Me sinto tão especial por ter dado à luz, trazer uma vida ao mundo! Obrigada Senhor por tanto.. Obrigada marido por ser o melhor companheiro do mundo e o pai mais perfeito pra Melinda.. Há uma semana nasceu nossa misturinha, há uma semana nosso amor se materializou em forma do serzinho mais amado do mundo! Coração batendo fora do peito.. Te amo minha filha! #MelindaVemBemVindaAmém #CliqueDoMarido #NaHoraDoParto #MaiorEmoçãoDaVida

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em Ago 8, 2016 às 11:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório