Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Criada linha de apoio para fãs de Ryan Gosling

As fãs de Ryan Gosling têm agora menos motivos para chorar. Apesar de o protagonista do ‘Diário da Nossa Paixão’ ter revelado que vai fazer uma pausa na carreira, foi criada uma linha telefónica para apoiar emocionalmente as milhares de fãs onde as seguidoras do actor poderão ouvir, vezes sem conta, as melhores frases das suas personagens.

Criada linha de apoio para fãs de Ryan Gosling
Notícias ao Minuto

09:09 - 25/03/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Insólito

Chama-se ‘Gosline’ e é uma linha telefónica de apoio emocional às fãs de Ryan Gosling que anunciou, na semana passada, que está cansado de si e, por isso, vai fazer uma pausa na carreira. Quem não gostou da novidade foram as milhares de fãs que nas redes sociais expressaram o seu descontentamento e até desespero por deixar de ver o protagonista de ‘Drive’ no grande ecrã.

Depois da reacção das fãs, a empresa britânica BlinkBox criou o ‘Gosline’ onde as fãs poderão ouvir as melhores frases das personagens interpretadas pelo actor natural do Canadá. Um porta-voz da empresa, citado pelo Digital Spy, explicou o objectivo da linha telefónica é o de “aliviar o sofrimento [das fãs] causado pela decisão egoísta de fazer uma pausa na carreira”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório