Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Fernanda Serrano já foi mãe pela quarta vez

Notícia foi dada pelo marido da atriz nas redes sociais.

Fernanda Serrano já foi mãe pela quarta vez
Notícias ao Minuto

17:49 - 04/07/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Pedro Miguel Ramos é um marido e um pai babado. O empresário e marido da atriz de 41 anos usou a sua conta pessoal do Facebook para dar a boa-nova e para declarar o seu amor pela mulher, Fernanda Serrano.

"Foram 9 meses de intenso namoro, de desejos mútuos, de imagens criadas no nosso imaginário. Semanas e semanas de grande felicidade, onde a família desejou e desenhou este momento. Ouvir-te chorar, sentir-te nos braços, ter o coração derretido e mergulhado em ti. Como sou feliz neste pequeno canto onde a vida começa! Olhar-te nos olhos, mexer no teu pé gordo, respirar-te ao longo do corpo... estás aqui! És nossa! És linda, Caetana! PS: Deixa-me segredar ao ouvido da mãe - Amo-te!", escreveu.

Foi desta forma que Pedro Miguel Ramos anunciou o nascimento de Caetana, que é o quarto rebento do casal, e que nasceu esta sexta-feira.

Juntos há 10 anos, o empresário e a atriz – que superou um cancro da mama – são pais de Pedro Santiago, de nove anos, de Laura, de sete, de Maria Luísa, de cinco, e agora de Caetana.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório