Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Recuso-me a comparar o João Baião e o Zé Pedro"

Tânia Ribas de Oliveira está satisfeita com o seu novo colega de trabalho nas manhãs da RTP, mas não esquece os oito anos de trabalho com João Baião, conta o Jornal de Notícias.

"Recuso-me a comparar o João Baião e o Zé Pedro"
Notícias ao Minuto

11:40 - 31/01/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Tânia Ribas de Oliveira

Em entrevista ao Jornal de Notícias, Tânia Ribas de Oliveira confessa-se preenchida com a forma como lhe corre a vida. Grávida do segundo filho, a apresentadora revela que tem sido um prazer trabalhar com José Pedro Vasconcelos nas manhãs da RTP.

“Nem posso dizer que é uma surpresa agradável. Porque já estávamos à espera de que fosse um programa em crescendo. Ainda assim esperávamos que demorasse um pouco mais tempo a impor-se”, começou por afirmar, Tânia Ribas de Oliveira.

Depois de oito anos ao lado de João Baião, a apresentadora tem como colega de trabalho, agora, José Pedro Vasconcelos, “um homem muito culto, muito curioso, muito interessado, muito interessante e com um coração enorme”. Duas relações diferentes que se nega a comparar.

“Recuso-me a comparar essas duas situações e a comparar duplas”, defende.

Considerando que o horário da manhã “é o verdadeiro horário nobre” e aquele que “mais prazer” lhe dá, a apresentadora explica que se criam laços de familiaridade que não existem noutros períodos televisivos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório