Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 20º

Não havia álcool nem drogas em autópsia de Williams

Os resultados da autópsia ao ator Robin Williams revelaram que este não tinha drogas nem álcool no sistema na altura da sua morte. De acordo com o site TMZ, o comediante sofria de ansiedade e de Parkinson.

Não havia álcool nem drogas em autópsia de Williams
Notícias ao Minuto

09:24 - 10/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Suicídios

De acordo com os resultados da autópsia, Robin Williams não tinha ingerido álcool, drogas ou outras substâncias ilícitas quando cometeu suicídio, a 11 de agosto, na sua casa, na Califórnia.

O site TMZ avança que a causa de morte do ator foi asfixia, devido ao enforcamento. As autoridades terão ainda indicado que Williams padecia de ansiedade e apresentava sintomas de doença de Parkinson nos dias que antecederam a sua morte.

Com base em documentos oficiais alegadamente obtidos pelo mesmo site, na noite antes de se matar, o comediante colocou vários relógios dentro de uma meia e deu-os a um desconhecido para os guardar. A publicação relata que, mesmo não existindo drogas no seu sistema, Williams tinha ingerido dois antidepressivos e muito café.

O artista de 63 anos foi encontrado no seu quarto, onde se enforcou com um cinto. Williams também terá tentado cortar os pulsos com um canivete.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório