Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

CR7 descarta casamento

Numa entrevista concedida na sua casa em La Finca, o craque português do Real Madrid confessou a Judite Sousa não planear dar o passo seguinte na relação com Irina Shayk, pelo menos para já.

CR7 descarta casamento
Notícias ao Minuto

16:31 - 29/08/14 por O Jogo

Fama Entrevista

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk namoram há mais de quatro anos, formam um dos casais mais bonitos e bem sucedidos do futebol e parecem ter encontrado o ponto de equilíbrio de um namoro, na maioria das vezes, vivido à distância. Ainda assim, o craque português do Real Madrid, como confessou em entrevista exclusiva a Judite de Sousa para a TVI, explica não planear dar o passo seguinte na relação, pelo menos a curto prazo.

"Sai casamento ou não sai casamento?" questionou, sem rodeios, a jornalista. "Quer que seja sincero? Ainda não! Mas... como um cidadão do mundo, um dia gostaria de casar, como qualquer pessoa normal. Casar é um passo importante e tenho de refletir. Ainda sou jovem e por isso é algo que, um dia, gostava de fazer, mas ainda não estou preparado para isso", sublinhou Cristiano Ronaldo, numa entrevista concedida na sua casa em La Finca.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório