Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Jessica Simpson fez dieta vega antes do casamento

A cantora, Jessica Simpson resolveu cortar com todos os alimentos de origem animal, duas semanas antes do seu casamento para ficar em forma para o seu casamento.

Jessica Simpson fez dieta vega antes do casamento
Notícias ao Minuto

15:58 - 12/07/14 por Showbiz

Fama Forma física

A estrela de 33 anos mudou por completo o seu plano de alimentação e cortou com os produtos de origem animal, duas semanas antes do casamento com Eric Johnson, que aconteceu no passado sábado, para ficar em forma para seu grande dia.

"A Jessica fez uma dieta vegan por cerca de duas semanas que antecederam o casamento", contou uma fonte à revista Us Weekly.

A cantora que tem uma filha, Maxwell, de dois anos, e Ace, 12 meses, com Eric, perdeu 27 quilos no início deste ano, seguindo a dieta do 'Weight Watchers' a fim de caber no seu vestido glamouroso.

Uma fonte próxima ao porta-voz do 'Weight Watchers' disse recentemente: "Um dos seus maiores motivos para a perda de peso foi a vontade de ficar deslumbrante no vestido de casamento".

Enquanto isso, a designer do vestido de Jessica, Carolina Herrera, achou que a estrela parecia uma "linda menina de ouro".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório