Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Paulo Vintém recorda local "onde tudo começou"

Uma partilha feita pelo cantor no Instagram.

Paulo Vintém recorda local "onde tudo começou"
Notícias ao Minuto

19:10 - 25/10/23 por Notícias ao Minuto

Fama Paulo Vintém

Os novos 'Morangos com Açúcar' já estrearam e logo no primeiro episódio trouxeram de volta ao ecrã muitas caras da segunda temporada da série, como Pedro Teixeira, Rita Pereira, Tiago Castro, Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo Vieira.

Na sua conta no Instagram, Vintém partilhou uma fotografia dessa temporada da série em que participou, que foi para o ar há 19 anos, recordando o início dos D'ZRT.

"A oficina do Rochinha, onde tudo começou… Os sonhos continuam a comandar a vida", escreveu, na legenda de uma fotografia onde aparece ao lado dos restantes três elementos da banda (Cifrão, Edmundo e Angélico Vieira) e onde também figura Carlos Areya.

Na segunda temporada da série juvenil da TVI o ator dava vida a Artur Rochinha, pai da protagonista, Ana Luísa (Cláudia Vieira), e tinha uma oficina. A fotografia partilhada por Vintém foi captada precisamente no espaço da oficina, local onde na série os D'ZRT começaram os ensaios da banda.

Carlos Areya não ficou indiferente à publicação e deixou um comentário. "Tanta vida, tantos sonhos e muitas saudades!", escreveu o ator.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório