Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Jimmie Allen e a segunda acusação de abuso sexual

Uma mulher, cuja identidade não foi revela, diz ainda que o artista gravou tudo sem o seu consentimento.

Jimmie Allen e a segunda acusação de abuso sexual
Notícias ao Minuto

18:43 - 09/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Jimmie Allen

Depois de uma ex-agente ter acusado Jimmie Allen de a ter violado, o cantor está a enfrentar um novo processo. 

A estrela country recebeu a segunda acusação de abuso sexual, desta vez por parte de uma mulher cuja identidade não foi revelada. 

A mulher entrou com uma ação, a que a People teve acesso, esta sexta-feira, alegando que Jimmie, de 37 anos, violou a sua privacidade ao filmá-la secretamente durante a relação sexual. 

Ambos conheceram-se numa viagem de avião, quando o artista a terá abordado em maio de 2022. Nesse momento, diz, não sabia quem era Jimmie.

Depois de terem conversado, conta, o guarda-costas do cantor terá ido ter consigo mais tarde para lhe pedir o contacto telefónico. Nessa noite, a mulher e os seus amigos encontraram-se com o músico. 

Após este encontro, começaram a falar com frequência pelo FaceTime, e a mulher afirma que o artista lhe disse que estava separado de Alexis - a sua esposa que estava grávida quando pediram o divórcio quase três anos depois de terem dado do nó. 

Allen "expressou o seu amor e dizia que via um futuro juntos", como se pode ler no processo. "Disse que queria ter filhos com ela e que ela podia ser uma boa madrasta dos seus filhos". 

Dois meses mais tarde encontraram-se em Las Vegas. A mulher diz que se sentiu "confortável e segura". No entanto, alega que o artista nunca pediu o seu consentimento para filmar e nunca lhe disse que o estava a fazer. 

Além disso, alega que só concordou envolver-se sexualmente com Jimmie Allen se fosse com preservativo. "Ele disse-lhe que iria respeita o pedido. Mas, conforme o encontro progredia, o Allen penetrou sem preservativo. Ele disse que a queria engravidar. [A mulher] disse que não. Ele recusou", relata. 

Nesse momento, a mulher terá pedido para o artista parar e este continuou. Quando o cantor adormeceu, a mulher foi embora e ficou "em pânico" ao ver o telemóvel de Jimmie no armário "a gravar a cena". Supostamente, apagou o vídeo. Depois terá ligado para uma amiga a contar tudo. 

Leia Também: Jimmie Allen acusado de violar ex-agente. Cantor nega tudo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório