Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Faleceu arguido do processo, mas não é caso para fazerem estes títulos"

Sónia Jesus confirma morte de arguido do caso que está em tribunal e que envolve o companheiro, Vítor Soares, mas não deixa de se mostrar revoltada com maneira como estão a falar da notícia na Internet.

Notícias ao Minuto

09:32 - 19/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Sónia Jesus

Depois de ser "inundada de mensagens, chamadas de pessoas preocupadas a perguntarem-me o que é que se passava com Vitó", Sónia Jesus decidiu recorrer às stories da sua página de Instagram para se manifestar. 

"Isto que estão a fazer é uma falta de respeito gigante, não só para comigo, mas com as minhas filhas, com a minha família, com a mãe e a família do Vitó", afirmou a ex-concorrente do 'Big Brother'. 

"Isto vai ser tratado nos sítios onde têm de ser tratados porque sim, é verdade, faleceu um arguido do processo do Vitó, mas não é caso para fazerem estes títulos, para preocuparem as pessoas", explicou de seguida. 

Num outro vídeo, Sónia Jesus pediu ainda aos seguidores para que lhe enviassem todos os links de páginas que falaram sobre o assunto para que pudesse ter tudo "arquivado". "Isto não vai passar em branco. Isto é muito grave", frisou. Veja os vídeos na galeria. 

Notícias ao Minuto
© Instagram_soniiajesus  

De recordar que Vítor Soares, carinhosamente tratado como Vitó, continua detido devido a um alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga. 

Leia Também: Sónia Jesus dedica mensagem especial ao noivo que está detido

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório