Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Complexos e má atitude. Como Bárbara Norton de Matos mudou

A atriz fez um desabafo, notando que os desafios da vida a tornaram numa "pessoa cinzenta".

Notícias ao Minuto

10:55 - 10/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos abriu o coração numa série de vídeos que partilhou com os seguidores da sua página de Instagram. A atriz revelou estar num processo de mudança, após se ter apercebido da importância que o desenvolvimento "espiritual" teria na sua vida. 

"Comecei a trabalhar muito nova como atriz. Desde criança que foi tudo muito rápido, parece que tive cinco vidas na mesma vida. Parece que não tinha muito tempo para pensar, só tinha que trabalhar e sobreviver, andar para a frente. Não tinha tempo para sofrer ou pensar muito", começou por refletir, lembrando a sua carreira de atriz.

Bárbara nota que era muito sensível sendo que bastava um comentário negativo para a deixar mal: "Sentia que uma crítica, uma inveja, pessoas más... eu não sabia lidar. Bastava uma pessoa criticar-me que eu ia completamente abaixo", sublinha. 

"Isso tornou-me uma pessoa altamente cinzenta, estava sempre à defesa e respondia de forma agressiva. Já tinha sido magoada em diversas situações", confessa, notando que com a idade e a ajuda da psicoterapia percebeu que tinha de mudar.

A mudança começou com pequeno gestos, como um sorriso pela manhã às pessoas que encontrava pela rua. Outros fatores ajudaram como o facto de acordar e deitar-se cedo, de manter uma rotina de exercício físico e de ser menos negativa.

Veja o vídeo do desabafo na galeria.

Leia Também: Dias maus? Bárbara Norton de Matos encontrou "o melhor antidepressivo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório