Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Carlos Costa volta a acusar Maria Botelho Moniz: "Fui pisoteado"

O artista respondeu às duras críticas de que tem sido alvo desde que acusou Maria Botelho Moniz de ter feito bullying consigo.

Notícias ao Minuto

23:55 - 06/04/23 por Notícias ao Minuto

Fama Carlos Costa

Carlos Costa voltou a dar que falar na imprensa depois de meses de afastamento. O artista comentou esta semana a polémica que envolveu Maria Botelho Moniz, que viu a sua forma física ser criticada num texto de opinião, vindo a público acusar a apresentadora de lhe ter feito bullying no passado.

As declarações de Carlos Costa motivaram duras críticas de Joana Latino, que no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, referiu que a partilha do cantor seria uma tentativa de aparecer publicamente

Criada uma nova polémica, Carlos Costa resolveu reagir e deixar claro o seu ponto de vista. 

"Eu vou aparecer, vou continuar a fazer programas de televisão, vou fazer isso tudo, mas mais para a frente... E não preciso da Maria Botelho Moniz", atirou inicialmente, dando conta de que apenas tem estado longe dos holofotes públicos por estar dedicado à sua nova profissão no mercado imobiliário. 

"Não preciso da Maria Botelho Moniz para nada. Vou relembrar as pessoas que sou uma figura pública por mérito próprio. E, às vezes, preciso de me relembrar a mim, porque fui tão pisoteado por pessoas como ela que eu próprio acho que não sou suficiente, e isso é lamentável. Mas a verdade é que, vou relembrar as pessoas, fiz um casting há muitos anos onde estavam 12 mil pessoas e fui escolhido para entrar. E quase ganhei o programa", disse, referindo-se ao programa 'Ídolos', que o tornou conhecido do grande público. 

"Eu entrava na casa dos portugueses todos os dias, fui das pessoas mais mediáticas durante anos. Isso ninguém me tira. É mérito próprio, meus queridos, e eu não preciso da Maria Botelho Moniz para aparecer", reforçou, terminando o seu discurso explicando que apenas decidiu manifestar-se sobre a polémica que envolveu Maria Botelho Moniz por considerar que a apresentadora estaria a ter uma atitude "hipócrita".

Leia Também: Joana Latino critica Carlos Costa: "Gosta de aparecer. Vá para tribunal"

Leia Também: Maria Botelho Moniz? Carlos Costa fala em "hipocrisia" e lembra bullying

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório