Francia Raisa foi a amiga de Selena Gomez que lhe doou um rim, em 2017, quando esta precisou de fazer um transplante devido à doença de lúpus. Mas uns tempos depois as duas acabaram por se afastar, havendo até rumores que davam conta que Francia não tinha ficado satisfeita ao ver imagens da cantora a fumar, um comportamento que pode ser considerado de risco para quem tinha feito este tipo de procedimento.
Agora que Selena casou, Francia reagiu à notícia através de uma entrevista que se tornou viral no fórum Reddit, provando que não foi convidada para a boda.
"Estou muito feliz por ela... Ela tem uma vida e já é multimilionária, e eu sou grata por ter feito isso por ela."
De seguida, Raisa comentou o facto da doação não estar relacionada com uma obrigação de ter que se manter uma relação com a pessoa envolvida.
"Desde o início os médicos disseram-me que é uma doação. Se vais doar um dólar [a alguém ou a algum local] não vais ligar e dizer: 'O que é que estás a fazer com o meu dólar?'", confessou ainda.
O que aconteceu a Selena Gomez?
Selena Gomez sofre da doença autoimune lúpus, que pode colocar em causa o funcionamento de vários órgãos e, no caso da artista, foram os rins os afetados. Isso levou a que Selena Gomez precisasse de fazer um transplante.
A artista tinha apenas 25 anos quando passou por este procedimento e anunciou a notícia na sua página de Instagram.
"Sou muito consciente que os meus fãs tenham notado que me mantive discreta numa parte do verão e que me tenham questionado porque não estava a promover a minha nova música, de que me orgulhava muito", começou por revelar na sua página de Instagram.
"Então, descobri que precisava de um transplante devido à doença de lúpus e estava a recuperar. Era o que precisava de fazer para manter a minha saúde. Honestamente, espero de forma ansiosa poder partilhar com vocês o meu caminho ao longo dos últimos meses, tal como sempre quis fazer", explicou.
No fim da publicação, Selena agradeceu o apoio aos familiares e amigos, em especial a Francia.
"Quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo o que fizeram por mim no pós-cirurgia. E, finalmente, não há palavras para descrever como é que posso agradecer à minha amiga Francia Rasia. Ela deu-me o melhor presente e fez o sacrifício ao doar um rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te tanto, irmã. O lúpus continua a ser mal entendido, mas o progresso continua a ser feito", referiu, por fim.
Passados oito anos, Selena e Francia já não têm ligação, o que fez com que esta ficasse de fora do casamento da artista com Benny Blanco.