Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Após 'bate boca' com Miguel Vicente, Cláudio Ramos elogia colegas

O apresentador destacou a importância que a equipa do 'Dois às 10' tem para si.

Após 'bate boca' com Miguel Vicente, Cláudio Ramos elogia colegas
Notícias ao Minuto

22:34 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Cláudio Ramos dividiu as opiniões dos telespectadores depois de um momento de tensão que teve com Miguel Vicente, durante o programa 'Dois às 10' desta sexta-feira, 24 de março. 

O apresentador mostrou-se irritado pela forma como o vencedor do 'Big Brother' se dirigiu a ele, tendo insinuado que Cláudio saiu em defesa de Bárbara Parada apenas por "vingança" por ter ganho o reality show da TVI. 

Não respondendo diretamente à polémica, o apresentador fez uma publicação na sua página de Instagram onde destaca a importância da equipa que trabalha com ele e Maria Botelho Moniz no formato das manhãs.

"Na verdade são Eles grande parte do sucesso do 'Dois às 10'. São Eles que agarram nas ideias, que acreditam, que nos apresentam pessoas, projetos, pontos de vista. São Eles que vão atrás, que procuram, que questionam, são também sempre Eles a ouvir quando me enervo com alguma coisa, me chateio ou fico frustrado porque a ideia não fica como a minha cabeça a imaginou. São sempre Eles os primeiros a querer fazer melhor que Eu. E isso é bom porque são também Eles os primeiros a receber os elogios. Fazer um programa de três horas em direto e todos os dias, não é para todos. É mais para uns do que para outros. É aqui como na vida!", nota. 

Leia Também: Cláudio Ramos e Miguel Vicente desentendem-se: "Não vai continuar"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório