Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

'BB Brasil'. Produção expulsa dois concorrentes por conduta imprópria

Guimê e António foram apanhados de surpresa com este desfecho.

'BB Brasil'. Produção expulsa dois concorrentes por conduta imprópria
Notícias ao Minuto

08:20 - 17/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother Brasil

Foi uma decisão inesperada que deixou todos os espectadores do 'Big Brother Brasil' em choque. A produção do reality show decidiu expulsar dois concorrentes devido a comportamentos impróprios ocorridos durante a festa da madrugada de ontem, dia 16 de março.

Como o Fama ao Minuto já lhe havia dado conta aqui, MC Guimê foi filmado a forçar por diversas ocasiões o contacto físico com Dania Mendez, a concorrente mexicana que havia entrado no jogo poucas horas antes.

Além do rapper, também António 'Cara de Sapato' foi acusado de tentar beijar a nova colega de casa, chegando mesmo a agarrar-lhe os braços para esse efeito.

Tadeu Schmidt, apresentador do programa, fez uma ligação em direto com os concorrentes e informou que, mesmo depois de Dania Mendez ter sido ouvida relativamente às situações acima mencionadas e de não se ter mostrado desconfortável com as mesmas, a produção decidiu expulsar Guimê e António. 

A punição levou quase todos os moradores da 'casa mais vigiada do Brasil' às lágrimas, com particular destaque para Dania, a principal visada nas situações.

Desta forma, a casa ficou reduzida a 10 concorrentes. Guimê, para lá da expulsão, terá agora de lidar com a indignação da namorada, a cantora Lexa, que já assumiu nas redes sociais o seu descontentamento após ter visto tudo o que aconteceu na festa.

Importa lembrar que pode acompanhar o 'Big Brother Brasil' através da aplicação Globoplay, bem como a partir das redes sociais da plataforma.

Leia Também: Cantora Lexa indignada com atitudes impróprias do namorado no 'BB Brasil'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório