Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Charlize Theron bateu 'no fundo' aos 30 anos

A atriz considera que a terapia foi útil depois de chegar ao "fundo do poço" há alguns anos, quando completou 30 primaveras.

Charlize Theron bateu 'no fundo' aos 30 anos
Notícias ao Minuto

14:00 - 26/05/14 por Showbiz

Fama Terapia

A atriz, de 38 anos, cuja mãe matou o marido em legítima defesa quando Charlize Theron tinha 15 anos, "não sabia" que precisava de terapia, mas achou muito útil as sessões regulares a que se sujeitou.

"Eu não sabia que precisava de terapia. Pensava que estava tudo bem comigo. No início dos meus 30 anos estava quase no fundo do poço. Liguei para um amigo e disse: 'podes dar-me o número do teu terapeuta?' E comecei a ver a mulher que agora está apenas a uma ligação de distância", revelou.

A estrela de ‘Monstro’ que adotou o filho Jackson em março de 2012 contou, também, que isto era algo que sempre ambicionara fazer, embra o namorado da altura, Stuart Townsend, não concordasse.

A mãe de Charlize recentemente mostrou uma carta que a filha escreveu quando tinha oito anos e em que pedia para o Natal uma ida “a um orfanato para adotar um irmão”.

Falando sobre a carta, a atriz, que namora agora com Sean Penn, revela que não sabe porque queria tanto isto.

"Eu não sei de onde veio isso. Talvez fosse apenas porque eu sabia que naquela época havia orfanatos em todos os lugares na África do Sul. Mas até à minha relação com o Stuart, isso foi algo que sempre tive a certeza que queria. Nós tínhamos ideias muito diferentes do que é uma família. Sem julgamentos, essa não foi a razão pela qual terminamos, mas quando isso aconteceu, adotar não foi a última opção para mim - foi quase a primeira. E foi a melhor coisa na minha vida, foi melhor do que eu achava que seria", disse em entrevista à Vogue.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório