Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Bárbara Norton de Matos sobre arrufo com o namorado. "Ainda estou amuada"

A atriz voltou a falar sobre o estado atual da relação com José Maria de Abecasis Soares.

Notícias ao Minuto

11:33 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos preocupou amigos e fãs ao assumir em direto na passada sexta-feira, durante o programa 'Goucha', que estava "amuada" com o atual namorado - José Maria de Abecasis Soares.

Respondendo às muitas questão de quem ficou preocupado com o estado da relação, a atriz gravou um vídeo onde esclareceu:

"Em relação ao tão falado amuo com o José Maria, ainda estou um bocadinho amuada… Mas faz parte das relações. Às vezes estamos bem, outras vezes estamos mal e, como eu disse, o amor aos 40 anos é muito mais complicado do que aos 20 ou aos 30 anos", explicou.

Bárbara acredita que depois dos 40 anos as pessoas têm "toda uma bagagem e toda uma logística de filhos e de medos" que dificulta a entrega "com a mesma ingenuidade do que quando és mais nova, e isso requer algum trabalho e alguma dificuldade". 

Ainda sobre o tema relações, a atriz confessou que se arrependeu de ter dito em conversa com Manuel Luís Goucha que os homens têm medo dela. Afinal, confessa, é ela quem se assusta com os homens, nomeadamente com o facto de não terem "jeito para lidar com a mulher de hoje em dia, moderna e independente".

"Isto em geral, calma, não estou a falar do Zé", fez questão de esclarecer. 

Ainda que a sua vida tenha sido marcada até aqui por relações de curta duração e enorme intensidade, Bárbara mostra-se realizada. "Acho que prefiro viver relações mais curtas, intensas e sinceras, 100% com paixão, do que ter relações duradouras mas que sejam uma seca. Detesto coisas mornas, detesto relações seca, detesto relações de aparência, dependentes", completou.

Leia Também: Bárbara Norton de Matos revela em direto estar "amuada" com o namorado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório