Rita Pereira marcou presença na ModaLisboa, que decorreu no passado fim de semana, em Lisboa, onde teve oportunidade de falar com a imprensa presente.
Ao programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, a atriz da TVI falou sobre a sua vida familiar e em casal e revelou que não pretende aumentar a família, referindo que os últimos dias têm sido "um caos" porque as crianças ficaram doentes.
"A Lowê fez-me perceber que não quero ter mais filhos, é isto, está ótimo assim, fechou a loja. Ela é um furacão, os meus pais chamam-lhe furacão tropical", refere Rita.
Já o companheiro da atriz, Guillaume Lalung, falou também sobre a paternidade, mostrando-se rendido à pequena Lowê.
"É a mesma educação, mas são dois seres humanos completamente diferentes. Eu tenho dois filhos rapazes, adoro. Uma filha é outro nível", explicou.
O desafio da maternidade
Recorde-se que Rita Pereira tem desabafado com os fãs sobre os últimos tempos enquanto mãe. Tanto a atriz como Lowê e Lonô ficaram doentes, o que mudou a dinâmica familiar já que Rita está a gravar a novela 'Terra Forte', que lhe ocupa muito tempo.
"Passei o dia super entusiasmada porque hoje ia ter babysitter e ia jantar só com o meu marido. Chego a casa e tenho Lowê a chorar por causa dos dentes e Lonô cheio de dores de garganta com amigdalite, tosse e ranho...
Conclusão da história: Ficas em casa e tomas tu conta deles quépa não te armares em esperta! Não os fizesses! (ler como um comentário de hater)", desabafou a atriz numa recente partilha no Instagram.
"Hoje eu estaria de folga... Lonô com otite e amigdalite. Lowê com febre e dentes a nascer. Dormi duas horas e 30 minutos. Vou ter um ótimo dia", revelou ainda.
A nova novela da TVI, 'Terra Forte', estreia a 20 de outubro. Este projeto do canal marca o regresso da atriz ao trabalho depois de ter estado ausente devido ao nascimento da filha mais nova, Lowê, que faz um ano a 12 de novembro deste ano.
A bebé resulta da relação de Rita Pereira com Guillaume Lalung. O casal é ainda pai de Lonô, de seis anos, que nasceu a 27 de dezembro de 2018.