Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2023
Tempo
MIN 4º MÁX 11º

Anitta quebra silêncio sobre problema de saúde: "Estou fora de risco"

A cantora brasileira não revelou o seu diagnóstico, contudo garantiu que está a ser tratada para prevenir 'recaídas' no futuro.

Anitta quebra silêncio sobre problema de saúde: "Estou fora de risco"
Notícias ao Minuto

23:42 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Anitta

Anitta deixou os fãs preocupados quando revelou que tinha sido internada pela segunda vez esta semana. De maneira a tranquilizar os admiradores, a artista brasileira, de 29 anos, fez um vídeo em direto na sua conta de Instagram de maneira a esclarecer o assunto. 

A artista começa por lamentar o facto de terem surgido rumores que diziam que esta tinha falsificado um atestado médico para poder faltar a um compromisso que tinha para hoje. 

Garantindo que tal não corresponde à verdade, Anitta conta que os sustos com a saúde começaram há três meses, quando estava nos Estados Unidos a preparar-se para subir ao Everest (para filmar um novo documentário). 

"Quando comecei a preparar-me, um dia antes ia fazer um tratamento de ozonoterapia. Quando fui fazer isso a médica disse que eu tinha uma questão séria, muito grave", relembra.

"Sentia-me bem e achava que algumas coisas que não conseguia fazer era porque estava cansada do excesso de trabalho. (...) Fui mesmo assim, depois de quatro horas de caminhada já estava assim... sem palavras", recorda, afirmando que fez vários exames depois disso. 

Entre os vários sintomas destacados por Anitta está um nódulo no pulmão, alterações no estômago, pâncreas e sangue, assim como fadiga e cansaço.

"Aprendi que não há nada mais importante do que a nossa saúde, do que cuidar de nós. Não estou a morrer, está tudo sob controlo. O que estamos a fazer são tratamentos porque não respeitei o tempo de voltar ao trabalho. Embora os exames estivessem bons, fui imprudente", faz saber, notando que no dia 1 deste mês fez um exame importante cujo resultado veio negativo, o que lhe deu uma maior confiança. 

"Estou fora de risco, está tudo ok comigo. O que está a acontecer é que estou a prevenir para não voltar para um ciclo em que está tudo mal", evidencia, alertando que é importante ouvir os sinais do corpo e prevenir antes que que se chegue ao limite.

Leia Também: Anitta internada. É a segunda vez em apenas uma semana

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório