Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Katia Aveiro defende CR7 de críticas. Cristina Ferreira reage

"É herói na vida de tantos", afirmou a irmã do craque português

Katia Aveiro defende CR7 de críticas. Cristina Ferreira reage
Notícias ao Minuto

14:56 - 21/10/22 por Notícias ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Perante toda a polémica com Cristiano Ronaldo, depois de ter saído antes do apito final do jogo do Manchester United onde foi suplente não utilizado, Katia Aveiro decidiu manifestar-se e sair em defesa do irmão. 

"Esbarrei neste sorriso, neste carisma, neste homem, o que acode, o que abraça, o que promete e faz, o que caiu e o que levantou tantas e tantas vezes, o que honra o pai e a mãe, o amigo que está lá, o vencedor improvável, o que engoliu palavras para escutar os cactos dos outros, o que construiu e pode orgulhar-se, o que ganhou e pode ostentar, o que nunca tirou nada e só devolveu o que prometeu e cumpriu", começou por destacar, falando do futebolista. 

"O que inspira e nunca desiste, é o meu irmão o meu menino, o nosso guerreiro, o que saiu de casa com lágrimas e dores que só os seus sabem, o que das pedras fez um castelo, fez um museu de várias gerações, cumpriu a promessa que nos seus 13 anos fez à mãe e aos irmãos. Este é o tal que gozaram do seu sotaque, que fizeram troça do pai alcoólico, o que saiu de uma ilha no meio do oceano com um rótulo de 'vai, mas vai voltar para dentro da ribeira e carregar pedra', porque ele é pequeno (diziam eles)", recordou. 

"Este é o que quis ser pai para dividir o amor em excesso, o que pergunta das dores aos que nunca lhe soltaram a mão. Ele foi e é grato, foi e é humilde, foi e é herói na vida de tantos. Ninguém que nasceu para brilhar pelas mãos de Deus será anulado por quem nunca calçou os seus sapatos… Ele é e será a história", continuou, citando depois um "versículo na Bíblia". 

Antes de terminar, acrescentou ainda: "Com erros no texto (me perdoem os críticos da escrita, fiz o sexto ano incompleto), a vida foi difícil mas foi o que teve que ser, e que privilégio o meu ter nascido na mesma família que este ser humano maravilhoso (só gratidão). Katia Aveiro, a irmã do CR7 (como tanta gente me chama) e sou mesmo".

Após a partilha, Cristina Ferreira foi das primeiras a reagir: "Só isto". 

Mas não ficou por aqui e a apresentadora da TVI fez questão de partilhar nas stories da sua página de Instagram a publicação de Katia. "Que grande texto", acrescentou. 

Notícias ao Minuto © Instagram  

De recordar que também Elma Aveiro saiu em defesa do irmão, assim como a irmã de Georgina Rodríguez. 

Leia Também: Elma Aveiro para Cristiano Ronaldo: "Não tens que provar nada"

Leia Também: Irmã de Georgina Rodríguez defende Ronaldo: "Melhor de todos os tempos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório