Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Fernanda Serrano de coração apertado com morte de jovem estudante

A atriz confessa ter ficar assustada, enquanto mãe, "com estas situações que se descontrolam a ponto de culminar nestes trágicos desfechos".

Fernanda Serrano de coração apertado com morte de jovem estudante
Notícias ao Minuto

14:20 - 13/04/22 por Notícias ao Minuto

Fama Fernanda Serrano

"Nem sempre necessariamente terão de constar aqui mensagens que nos alegrem, hoje é um desses dias", é desta forma que Fernanda Serrano dá início a uma publicação, feita na sua conta oficial de Instagram, na qual lamenta a morte do jovem estudante que perdeu a vida na madrugada de terça-feira durante uma viagem de finalistas. 

"Não conheço pessoalmente a família deste jovem, que lamentavelmente perdeu a vida no seu início e num momento que deveria ser de alegria e festejo, mas como mãe, tal como tantas mães e pais portugueses, nos assustamos com estas situações que se descontrolam a ponto de culminar nestes trágicos desfechos", confessa.

Xavier Rodrigues, filho do presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, era doente oncológico e as causas da morte permanecem ainda por apurar. Sabe-se apenas que a emergência médica terá sido chamada depois de este ter-se sentido mal em Marina D'Or, Espanha.

"Regular mais este tipo de eventos, será possível? Pergunto. Porque é algo que também me assiste. Nos assiste. Deixo aqui o meu pesar a toda a família do Xavier Rodrigues e a todas as famílias que também nestas circunstâncias perderam os seus amores e sonhos por cumprir. Um abraço sentido a todos", termina a atriz.

Fernanda Serrano é mãe de quatro jovens, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, todos fruto do casamento, entretanto terminado, com Pedro Miguel Ramos.

Leia Também: Vídeo. Sara Barradas prega susto (hilariante) a Fernanda Serrano

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório