Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Isabela Cardinali e Pedro Moreira vítimas de "assédio e perseguição"

"Tem-se tornado insustentável, ridículo e até um bocado preocupante", lamenta a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos'.

Notícias ao Minuto

07:36 - 17/02/22 por Notícias ao Minuto

Fama Isabela Cardinali e Pedro Moreira

Isabela Cardinali usou esta quarta-feira a sua conta oficial de Instagram para denunciar uma situação com a qual lida injustamente há vários anos. Desde que a jovem e o namorado, Pedro Moreira, abandonaram a 'Casa dos Segredos' uma pessoa cria perfis falsos nas redes sociais para fazer-se passar pelo casal. 

"Nós já sabemos que ela inventa de cinco em cinco segundos coisas novas. Nós bloqueamos e fazemos tudo e mais alguma coisa, mas ela continua", lamenta Isabela, que pede ajuda aos seguidores para encontrar um bom advogado e avançar com um processa contra a pessoa em questão.

"Vai buscar pessoas que nada têm a ver com a nossa vida, vai ao perfil de trabalho do Pedro e arranja colegas de trabalho dele para dizer coisas absurdas. Portanto, é já um assédio, perseguição e tem-se tornado insustentável, ridículo e até um bocado preocupante", lamenta.

Isabela está agora decidida a avançar com um processo. "E espero que esta pessoa seja culpada por aquilo que anda a fazer aos anos, é que eu já me sinto mesmo estoirada porque é inacreditável como ela não desiste", ouve-se ainda no seu desabafo, partilhado através de um vídeo divulgado na rede social Instagram.

Leia Também: Isabela Cardinali convida Elisabete Moutinho para sua dama de honor

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório