Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Novamente doente. A precisar de descanso e dos miminhos dos papás"

Tatiana Boa Nova conta aos seguidores que esteve de novo no hospital com o filho.

Notícias ao Minuto

14:52 - 08/02/22 por Notícias ao Minuto

Fama Tatiana Boa Nova

A semana não começou da melhor maneira para Ruben e Tatiana Boa Nova. O filho do casal, o pequeno Lourenço, de três anos, está "novamente doente", como a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' contou nas stories da sua página de Instagram. 

Depois de ter ido de novo ao hospital com o menino, esta segunda-feira, 7 de fevereiro, Tatiana Boa nova disse: "Novamente doente! Mais uma otite! Ainda há duas semanas teve! Não deve ter ficado bem curada! Dor de ouvido, garganta inflamada, febre, vómitos… Bebé molinho a precisar de descanso e miminhos dos papás”.

Entretanto, esta terça-feira voltou a falar aos seguidores da sua página de Instagram. "Um bom dia mais tristinho porque o Lourencinho continua doentinho. Graças a Deus já está bem disposto, come bem e isso faz-me ficar mais tranquila", destacou. 

Uma vez que Tatiana Boa Nova não conseguiu ficar o menino por causa do trabalho, o pequeno Lourenço ficou aos cuidados da avó. "Que cuida dele como ninguém. Está sempre lá quando é preciso", acrescentou. 

Na mesma rede social, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' explicou também que o filho "faz muitas otites e a doutora disse-lhe que deveria recorrer a um otorrino porque pode precisar de fazer uma cirurgia aos ouvidos". 

Leia Também: Tatiana Boa Nova celebra 29 anos: "Uma mulher melhor e mais feliz"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório