Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Harry Potter' chegou há 20 anos aos cinemas. A mensagem de Emma Watson

A atriz, que deu vida a Hermione Granger, recordou a saga cinematográfica no Instagram.

'Harry Potter' chegou há 20 anos aos cinemas. A mensagem de Emma Watson

O tempo passa depressa, é caso para dizer. Completa-se hoje 20 anos desde que o primeiro filme da saga 'Harry Potter' chegou aos cinemas - corria o ano de 2001. A data foi assinalada por uma das atrizes protagonistas, neste caso Emma Watson, que deu vida a Hermione Granger.

"O Harry Potter foi a minha casa, a minha família, o meu mundo e a Hermione (continua a ser) a minha personagem preferida de sempre. Acho que uma vez um jornalista disse que era irritante o número de vezes que mencionei o quão sortuda eu era... MAS EU SABIA! E continuo a saber", afirmou a atriz, agora com 31 anos, numa publicação que fez na sua conta de Instagram. 

"Olho para os meus antigos colegas e orgulho-me daquilo em que toda a gente se tornou. Sinto-me orgulhosa porque fomos gentis uns com os outros, porque nos apoiamos e porque alimentamos algo com significado", continua. 

"Obrigada aos fãs que continuaram a mostrar-nos o seu apoio muito depois do capítulo final. A magia do mundo não existiria sem vocês. Obrigada por lutarem para o tornarem num lugar tão inclusivo e com amor", sublinha ainda, visivelmente grata.

Por fim, refere: "Ainda sinto falta da equipa que fez estes filmes. Obrigada pelo vosso árduo trabalho - sei que as vossas contribuições por vezes são esquecidas. Feliz 20.º aniversário Potterheads! Espero que desfrutem de 'Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts' que estará disponível no dia 1 de janeiro na HBO".  

Leia Também: Quem sabe mais sobre 'Harry Potter'? Competição chegará à HBO

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório