Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

DJ Mastiksoul reage a alegada condenação por violência doméstica

O músico português garante que a notícia veiculada pela imprensa "contem informações que não correspondem à verdade dos factos".

DJ Mastiksoul reage a alegada condenação por violência doméstica
Notícias ao Minuto

06:42 - 22/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Mastiksoul

A imprensa nacional deu destaque esta quarta-feira a uma notícia que dava conta de que Fernando Figueira, conhecido como DJ Mastiksoul, teria sido condenado em tribunal pelo crime de violência doméstica. 

Apresentando a sua versão dos factos, Mastiksoul reagiu às alegações através de um comunicado partilhado na sua conta oficial de Instagram. 

"Venho pelo presente, no âmbito do meu direito de resposta à noticia veiculada na imprensa na data de hoje, referir que a mesma contem informações que não correspondem à verdade dos factos, que em sede própria serão devidamente esclarecidos e diz respeito a um processo que se encontra em fase de recurso, vigorando até ao transito em julgado da decisão final o princípio da presunção de inocência, direito que me assiste, aguardando serenamente pela decisão que venha a ser proferida pelos Tribunais Superiores", começa por esclarecer. 

Por fim, Fernando Figueira pede que seja respeitada a sua família e particularmente os seus filhos. 

"Assim, peço a toda comunicação social que aguarde pela conclusão do processo, por respeito a minha família e em especial aos meus filhos menores que merecem ser protegidos e ter uma vida emocionalmente estável", termina. 

O processo em tribunal a que se refere o DJ, recorde-se, diz respeito a uma alegada acusação da sua ex-companheira e mãe do seu filho mais novo. 

Leia Também: Bárbara Norton de Matos dedica palavras de força a Rogério Samora

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório