Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Frontal. Excelente ator". Rogério Samora e as manifestações de carinho

O ator continua internado no hospital nos "cuidados intensivos cardíacos".

"Frontal. Excelente ator". Rogério Samora e as manifestações de carinho
Notícias ao Minuto

15:10 - 21/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rogério Samora

Depois da notícia sobre o estado de saúde de Rogério Samora - que sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto gravava a novela 'Amor Amor', da SIC -, foram já vários os atores que se manifestaram nas redes sociais. 

Depois de Bárbara Norton de Matos, Alexandra LencastreCarla Andrino, também Rita Lello fez questão de desejar publicamente as melhoras ao colega e amigo. 

"Gosto muito do Rogério. É frontal. Um excelente ator. Não é consensual. É arrojado. Ama profundamente o que faz. Não diz nunca o que estamos à espera de ouvir. É teimoso. Dá bons conselhos. Sou amiga dele. Já trabalhamos muito juntos. Gosto dele desde que o conheci. Rápidas melhoras, Rogério. Fazes cá falta", escreveu no Facebook. 

Mas não foi a única. Esta quarta-feira, Ruy de Carvalho decidiu deixar também uma mensagem ao artista. "Força Rogério. 62 anos... Ainda és um miúdo, com muito para viver e para dar. Conta com a minha e a nossa força... Abraço, amigo", disse. 

De referir que depois da notícia sobre Rogério Samora, Júlia Pinheiro atualizou os telespectadores sobre o seu estado de saúde, na tarde desta terça-feira. Segundo a apresentadora, o ator encontra-se "estável, mas com o prognóstico reservado e continua internado nos cuidados intensivos cardíacos". 

Entretanto, a SP Televisão, produtora responsável pela novela 'Amor Amor', também já deixou uma carinhosa mensagem ao artista no Facebook. 

Leia Também: Produtora de 'Amor Amor' deixa mensagem a Rogério Samora

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório