Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Dois meses de procura de razões para seguir", desabafa João Soares

Marido de Maria João Abreu partilha emotivo texto no Instagram.

Notícias ao Minuto

22:50 - 13/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama João Soares

Depois de ter sido transmitida a entrevista com Júlia Pinheiro, João Soares abriu de novo o coração para recordar o seu amor, Maria João Abreu.

Esta terça-feira, 13 de julho, faz precisamente dois meses que a atriz partiu, a 13 de maio, aos 57 anos. 

"Dois meses sem ti. Dois meses de luta. Dois meses de procura de razões para seguir. Para conseguir. Seja lá o que for, mas para conseguir. Tal como tu o desejarias… ou melhor, tal como tu o desejas", começou por escrever na legenda de algumas imagens que pode ver na galeria. 

"Minha João, sei que estás a olhar por mim, e por todos aqueles que tocaste. E amaste. E te amaram. E que tudo estás a fazer para que consigamos atingir o mais alto propósito de estar vivo: o ser feliz… E olha uma coisa, estás a conseguir! Olho à volta para os nossos, e de uma maneira ou outra, vou reconhecendo sinais de que, lenta, mas assertiva e certeiramente, vamos todos recuperando algum do brilho perdido. Porque o recebemos de ti", acrescentou. 

"Um bocadinho todos os dias. Cada um a seu ritmo. Cada um à sua maneira. E todos unidos. E todos a tentar. Tal como tu o desejas e nos vais ajudando a conseguir. Para vivermos a vida. Ao recordarmos as tuas palavras. Os teus princípios. E os teus actos. E a fazer deles os nossos. Porque fazem sentido. Tanto sentido. Cada vez mais. E agora, mais do que nunca", continuou. 

"Ajuda-me, todos os dias, pensar, dizer e repetir, o que baptizei como o teu lema. O teu dogma. O teu resumo do sentido da vida: 'Amem-se. Vivam o agora em pleno. E amanhã logo se vê'. E agora, faço dele o meu também. E faz-me bem tomá-lo para mim. Ajuda-me a encarar esta etapa deste percurso a que chamamos de vida. E a superá-la. E, consequentemente, superar-me sobre algo para o qual não estava preparado, e não sabia como ser capaz de o fazer: O voltar a viver. O almejar a felicidade. O lutar por ela. Até alcançá-la, esteja onde estiver, demore o que demorar. Mas não desistir. Nunca desistir", destacou. 

"Sei que estou a conseguir. Aos poucos. Ao meu ritmo. No meu compasso. E sei que vou conseguir. Vamos conseguir. Todos. Dois meses. Com saudade. Com amor", completou. 

Leia Também: Marido de Maria João Abreu abre coração e conta tudo em emotiva conversa

Leia Também: Heitor Lourenço recorda Maria João Abreu dois meses após morte da atriz

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório