Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Maria Botelho Moniz agradece apoio de Cláudio Ramos em momento difícil

A apresentadora comoveu os seguidores com um texto onde se refere ao apresentador como um "anjo da guarda".

Maria Botelho Moniz agradece apoio de Cláudio Ramos em momento difícil
Notícias ao Minuto

20:00 - 22/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam esta terça-feira no programa 'Dois às 10', da TVI, Marta Lopes - convidada a falar no formato das manhãs sobre a experiência de ficar viúva aos 23 anos. 

Avizinhava-se um momento intenso, onde Maria Botelho Moniz teria inevitavelmente de revisitar as suas memórias uma vez que também ela perdeu o amor da sua vida num trágico acidente de viação (em 2014).

Generoso e dono de uma enorme sensibilidade, Cláudio Ramos "pediu licença e levantou-se da sua cadeira". "Achou que faria sentido" deixar Maria "a 'sós' com a Marta que vinha partilhar como viveu a viuvez aos 23 anos".

O momento que se seguiu foi de grande emoção e levou a apresentadora da TVI a usar as redes sociais para agradecer o gesto do companheiro televisivo. 

"Quando ele [Cláudio Ramos] sugeriu que ficássemos apenas as duas confesso que o meu estômago deu um flick flack e logo me apressei a perguntar-lhe se voltava se eu precisasse. A maneira como olhou para mim foi resposta suficiente. A conversa aconteceu, a troca de experiências, de emoções, os pontos em comum e aqueles que vivemos de forma diferente. E ele ali ficou, longe mas ao lado, que nem anjo da guarda a assistir, não fosse eu cair", realça num texto que comoveu os seguidores. 

"Aguentei-me, dentro do que isso possa querer dizer, e ele manteve-se no lugar de espectador. Mas sei que bastaria olhar para ele que viria a correr. Espero mesmo que ele saiba que se um dia for eu a ter de o segurar, estarei lá que nem bombeira pronta para o resgatar. É só ele olhar para mim", termina.

Cláudio Ramos não ficou indiferente à publicação da colega e amiga e respondeu: "… seguramente que sei".

Leia Também: "Quando me deram a notícia tudo o que queria era estar grávida"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório