Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Filha de Hugo Aveiro fez anos. As mensagens da avó, da tia... e Georgina

Alicia Beatriz Aveiro completou 22 anos este sábado, 17 de abril.

Filha de Hugo Aveiro fez anos. As mensagens da avó, da tia... e Georgina
Notícias ao Minuto

10:34 - 18/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Dolores Aveiro

A família Aveiro celebrou este fim de semana uma data muito especial. Alicia Beatriz Aveiro, filha de Hugo Aveiro, completou 22 anos, data que foi desde logo destacada no Instagram pela avó 'babada', Dolores. 

"O tempo voa e com ele passaram 22 anos desde o dia que fui avó pela primeira vez. E que dia cheio de emoções. Que Deus te guarde, minha neta, que sejas sempre essa menina responsável, educada, cheia de sonhos e com tanta personalidade. A avó tem muito orgulho de ti, que este dia se repita por muitos e bons anos. Parabéns, Bia", escreveu na legenda de uma fotografia de ambas. 

Por sua vez, a tia Katia Aveiro também não deixou passar em branco este dia especial. "A xérox da tia hoje faz 22... Perfeita noção que o tempo não nos dá tréguas e já és uma mulher (doutorada ) e com uma vida toda pela frente... Só orgulho de ti é o que tenho. A tia deseja-te o mundo (melhor claro) e que corras atrás sempre dos teus ideais, com essa linda personalidade que caracteriza. Segue sempre feliz e maravilhosa como és... O resto o universo trás. Parabéns, amor da tia", disse. 

Na mesma rede social, Alicia destacou o aniversário, mostrando um pouco das comemorações do mesmo. Na caixa de comentários à referida publicação, uma das mensagens que não passaram despercebidas foi o de Georgina Rodríguez, companheira do tio da jovem, Cristiano Ronaldo. "Bella", reagiu Geo, como é carinhosamente tratada. 

Leia Também: Dolores Aveiro posa junto de ex-concorrentes de reality shows

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório