Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Cristina Ferreira regressa às tardes de sábado na TVI

A TVI preparou uma programação especial para a Páscoa. Saiba todos os detalhes.

Cristina Ferreira regressa às tardes de sábado na TVI

A TVI preparou para o fim de semana de Páscoa uma emissão especial. Os detalhes da programação de sexta-feira, sábado e domingo são agora revelados ao detalhe.

Sexta-feira é dia de estreia

Na noite de sexta-feira, dia 2, estreia o novo 'All Together Now Kids', um "programa impressionante até ao último segundo" - promete o canal. 

Sábado é dia de 'Cristina ComVida'

Mas "as surpresas não ficam por aqui" e Cristina Ferreira é a grande aposta da TVI para sábado: "Cristina ComVida [o novo programa de Cristina Ferreira] vai ser a sua companhia na tarde de sábado".

Ainda antes de Cristina Ferreira entrar em direto, Manuel Luís Goucha entrevista Sónia Araújo em mais um 'Conta-me' - logo a seguir ao 'Jornal da Uma'.

Domingo há uma emissão inovadora e Goucha entra em ação

"No domingo prepare-se para celebrar a Páscoa com a Missa do Domingo de Páscoa e com o 'Somos Família'. Numa operação inovadora em televisão, a TVI preparou uma tarde de Páscoa inesquecível que junta, numa só emissão, mas em 2 estúdios diferentes, os programas 'Em Família' e 'Somos Portugal'", começa por anunciar a estação de Queluz de Baixo. 

Aos principais rostos dos programa 'Em Família' e 'Somos Portugal' junta-se Manuel Luís Goucha, o "mestre de cerimónias" desta festa. O apresentador "vai andar pelos dois cenários, numa espécie de pingue-pongue constante". 

A Operação Páscoa da TVI termina com uma nova emissão de 'All Together Now', onde "as emoções serão vividas à flor da pele a cada minuto".

Leia Também: "Não adianta ser a melhor profissional do mundo se não for boa pessoa"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório