Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Júlia Pinheiro chegou a casa "destroçada" mas tudo mudou com esta notícia

A oferta generosa de alguém "que se compromete a assumir todas as despesas de um tratamento que vai mudar a vida de um convidado" do programa 'Júlia'.

Júlia Pinheiro chegou a casa "destroçada" mas tudo mudou com esta notícia
Notícias ao Minuto

14:30 - 20/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro chegou a casa "destroçada" por estes dias depois de ouvir na primeira pessoa as histórias de dor de alguns dos convidados que recebe diariamente no programa 'Júlia', das tardes da SIC, quando um email veio trazer-lhe a felicidade de que o seu dia precisava. 

"Felicidade é, após chegar a casa, destroçada pela aflição e dor de quem ouço, abrir a caixa de email e ler a oferta, generosa, genuína, de alguém que se compromete a assumir todas as despesas de um tratamento que vai mudar a vida de um convidado", conta a apresentadora na sua conta oficial de Instagram. 

Trata-se de "um convidado que recentemente se sentou no sofá Júlia" mas sobre o qual a apresentadora prefere não revelar o nome ou história. 

"Mantenho anónima a pessoa de coração grande bem como a história que despertou a sua sensibilidade. Mas não consigo silenciar a minha felicidade convosco. Sei que também vão ficar felizes com estas três linhas de email que recebi e que me encheram o dia", completa Júlia, radiante com este final feliz. 

Leia Também: O quarto de luxo de Cristina no Dubai. 4 noites podem custar 26 mil euros

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório