Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Valorizo o vosso amor e é ele que me tem levantado de tantas quedas"

Bárbara Bandeira deixa emotiva mensagem de agradecimento a todos os fãs pelo apoio que lhe têm dado.

Notícias ao Minuto

07:14 - 17/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Bárbara Bandeira

Depois de receber um vídeo de apoio dos fãs com imagens suas, Bárbara Bandeira decidiu recorrer às stories do Instagram para deixar uma mensagem de agradecimento aos seguidores. 

A cantora não podia estar mais grata e feliz com todo o carinho que tem recebido, especialmente nas fases mais difíceis, e fez questão de destacar isso mesmo nesta emotiva publicação. 

"[...] Mesmo não lançando música há algum tempo, mesmo que tudo esteja parado e não hajam concertos, as pessoas que me acompanham são de uma lealdade que nunca tinha visto na minha vida", escreveu.

"Vocês conhecem-me. Sabem das voltas que a minha vida tem dado e continuam aqui, diariamente. Sentir que hoje, neste exato momento, enquanto estou sozinha neste quarto de hotel, tenho quem zele por mim, quem queira o meu bem e me apoie incondicionalmente, é das coisas mais bonitas que já senti", acrescentou, agradecendo depois todo o amor que tem recebido. 

"Obrigada, mas obrigada mesmo. Nunca vou conseguir retribuir isso, mas quero que saibam que valorizo muito o vosso amor e que é ele que me tem levantando de tantas quedas que a vida me tem feito dar", realçou. 

Uma mensagem que terminada com a ansiedade de poder voltar a estar com os fãs. "Mal posso esperar pro vos abraçar, por vos ouvir e por poder tocar o coração de cada um de vocês. Adoro-vos e é uma honra fazer parte da vossa vida, mesmo que não vos conheça a todos", concluiu. 

Leia Também: Bárbara Bandeira destaca carinhosa fotografia com Angie Costa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório