Dolores Aveiro e o 'pecado' de Cristiano Ronaldo na alimentação

Tema que foi destacado em conversa com Pedro Fernandes no 'Mãe Energia'.

Última Hora

© Instagram - @doloresaveiroofficial

Notícias ao Minuto
25/01/2021 10:58 ‧ 25/01/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Dolores Aveiro

Cristiano Ronaldo mantém uma excelente forma física, como faz questão de exibir nas redes sociais. Além de ser futebolista profissional, o craque português dá continuidade aos treinos em casa, tendo uma rotina rigorosa no que diz respeito ao exercício físico. A alimentação também é bastante controlada, mas não deixa de 'pecar'.

Como já tinha sido destacado até na imprensa internacional, o jogador é amante de pizza. Curiosidade que foi também tema de conversa entre a mãe de CR7, Dolores Aveiro, e Pedro Fernandes, no 'Mãe Energia'.

Dolores disse a Pedro Fernandes que Ronaldo gosta de pizza e "come uma vez por semana". No entanto, o prato preferido de Cristiano é bacalhau à brás. Para ver o episódio completo, clique aqui.

Leia Também: Em Itália, Dolores Aveiro posa com o filho Cristiano Ronaldo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas