Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Sara Carreira. Laura Figueiredo quebra o silêncio para homenagear cunhada

"Quando procurei uma fotografia hoje, esta foi a que me acalmou", escreveu Laura Figueiredo, este sábado, numa homenagem publicada nas redes sociais.

Sara Carreira. Laura Figueiredo quebra o silêncio para homenagear cunhada
Notícias ao Minuto

21:41 - 12/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Carreira

s profundamente amada por todos", escreveu este sábado Laura Figueiredo, companheira de Mickael Carreira, sobre Sara, que homenageia com a publicação de uma fotografia da jovem com a sobrinha ao colo, e com um emocionado texto. 

"Quando procurei uma fotografia hoje, esta foi a que me acalmou, por ver-te como és, linda sem qualquer pose, simplesmente a viver, a amar, tirei-a sem que percebesses porque estavam lindas as duas, porque estes momentos me enchiam o coração", escreveu a cunhada de Sara Carreira, que perdeu o irmão, Mário, dois anos antes, também na sequência de um acidente de viação

"Estamos tão perto do Natal que era a festa que mais gostavas", sublinhou, ainda, Laura Figueiredo. "Era difícil segurar-te até á meia noite porque querias ver a cara de todos quando vissem o teu presente".

"Não sei como vamos fazê-lo agora, não consigo imaginar", lamenta a companheira de Mickael Carreira, agradecendo o facto de Sara ter feito "parte das nossas vidas". "És profundamente amada por todos", escreveu Laura Figueiredo, conforme pode ver abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial)

Laura Figueiredo, sublinhe-se, é o segundo elemento da família próxima de Sara Carreira a fazer uma comunicação pública sobre a tragédia. Na quinta-feira, um dia depois do funeral, o irmão de Tony Carreira, José Antunes, deixou um agradecimento por todo o carinho e apoio que têm recebido

Recorde-se que Sara Carreira morreu no sábado passado, dia 5 de dezembro, num acidente de carro. Quem conduzia o veículo que transportava Sara era o seu namorado, Ivo Lucas, que continua internado no hospital. 

De recordar ainda que o Ministério Público abriu um inquérito ao violento acidente que vitimou a jovem de 21 anos e envolveu quatro viaturas. Uma decisão que entra em linha com o que "sempre acontece neste tipo de situações".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório