Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Fnac esclarece promoção a Sara Carreira: "Foi feito sem maldade"

A cadeia de lojas emitiu um comunicado no qual lamenta a homenagem realizada à cantora.

Fnac esclarece promoção a Sara Carreira: "Foi feito sem maldade"

A cadeia de lojas Fnac recorreu à sua página oficial de Facebook para lamentar a homenagem realizada a Sara Carreira num dos seus pontos de venda. Após a morte da cantora, no passado sábado, dia 5, foi divulgada uma promoção aos discos da artista e a imagem não tardou a tornar-se viral nas redes sociais, onde foi alvo de duras críticas. 

"Quando colocámos esta comunicação nas nossas lojas não era nossa intenção estar associada à venda do seu álbum, mas sim uma simples forma de prestar homenagem a Sara Carreira. Foi feito sem maldade e sem antecipar a conotação negativa que poderia ter por estar junto da sua obra. Por esse motivo, a comunicação em causa foi imediatamente retirada", explica o comunicado. 

A nota reforça ainda que "a principal prioridade foi mostrar solidariedade com a família e os amigos de Sara Carreira neste momento tão doloroso, pelo que [a Fnac] pede desculpas pela forma como foi prestada esta homenagem".

Sara Carreira perdeu a vida aos 21 anos num trágico acidente de viação na A1. O carro onde seguia era conduzido pelo namorado, Ivo Lucas, que continua hospitalizado no Hospital de Santa Maria. 

O último adeus à filha mais nova de Tony Carreira aconteceu esta quarta-feira, dia 9, na Basílica da Estrela, em Lisboa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório