Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Fãs de Cristina Ferreira revoltados com Rita Marrafa de Carvalho

Após a jornalista da RTP1 ter tecido críticas à entrevista dada pela apresentadora.

Fãs de Cristina Ferreira revoltados com Rita Marrafa de Carvalho
Notícias ao Minuto

11:06 - 01/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Marrafa de Carvalho

Rita Marrafa de Carvalho usou a sua conta no Twitter para criticar a entrevista que foi dada na semana passada por Cristina Ferreira no 'Jornal das 8'. O grande tema foi o novo livro da apresentadora, 'Pra Cima de Puta', onde esta chamou a atenção para o problema do bullying nas redes sociais.

"Se um administrador da RTP escrevesse um livro e fosse convidado em estúdio no Telejornal, ia cair-nos tudo em cima... (e bem...) Um noticiário é para se dar informação, notícias e dados de interesse público. Vou sozinha... não se preocupem", afirmou. 

Questionada em relação ao caso de José Rodrigues dos Santos, Rita esclareceu: "JRS nunca foi a estúdio falar durante largos minutos sobre o seu livro. Sorry. Sendo que o JRS vende milhões, é o autor mais lido em Portugal, traduzido em dezenas de países e com um filme adaptado a estrear". 

Posteriormente, acrescentou: "Quando vi o Ângelo [Rodrigues] a ser atacado nas redes, ou a Rita Pereira a ser gozada ou quando a Patrocínio virou saco de boxe, não a vi dizer nada. A coerência de uma luta vem quando o problema surge. E não apenas quando o problema nos bate à porta. Essa é a questão. Tornar isto em EU".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório