Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Chrissy Teigen defende Meghan Markle após aborto

A modelo não conseguiu ficar indiferente a alguns comentários feitos nas redes sociais depois do desabafo da duquesa.

Chrissy Teigen defende Meghan Markle após aborto

Chrissy Teigen tem uma mensagem para haters: deixem a Meghan Markle em paz. Isto porque, na quarta-feira, a duquesa de Sussex revelou que sofreu um aborto espontâneo durante o verão, num artigo para o New York Times. Desde então, além das muitas mensagens de apoio que se espalharam pelas redes sociais, também houve comentários menos positivos. 

Chrissy Teigen, que recentemente também perdeu um filho por causa de complicações durante a gravidez, não ficou indiferente às reações pouco simpáticas sobre a partilha de Meghan e fez questão de responder à letra. 

Uma internauta escreveu: "A Meghan Markle não irá ver todas as m**** desagradáveis que estás a escrever sobre ela, mas os teus amigos que sofreram abortos espontâneos e a perda de um bebé vão ver".  Por sua vez, um outro internauta respondeu: "Alguém está realmente a questionar a dor, o horror absoluto de sofrer um aborto espontâneo ou talvez esteja a criticar a decisão de Meghan de escrever um artigo de opinião de 1000 palavras sobre si mesma? O que é que isso acrescenta aos recursos já disponíveis para quem passa por uma tragédia como esta?".

Perante este último comentário, Chrissy Teigen não resistiu e disse: "O prémio de maior pedaço de m** vai para... Parabéns, pedaço de m*****". 

Palavras que, de acordo com a imprensa internacional, foram entretanto eliminadas, tendo escrito depois: "Desculpem, esqueci-me que estou a tentar ser mais agradável".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório