Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Se calhar devíamos começar a educar os homens", diz Jessica Athayde

Atriz partilha episódio vivido com o irmão após lhe ter pedido para comprar pensos higiénicos.

"Se calhar devíamos começar a educar os homens", diz Jessica Athayde
Notícias ao Minuto

14:59 - 03/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Jessica Athayde mantém-se em casa, em isolamento profilático, com o filho, Oliver, após ter estado em contacto com um caso positivo de Covid-19. 

A atriz continua muito ativa nas redes sociais, onde partilha algumas experiências do seu dia-a-dia, como aconteceu esta terça-feira. 

"Quando peço ao meu irmão para me trazer pensos higiénicos e tento explicar ao telefone quais, parece que lhe estou a pedir para me trazer a cena mais difícil do mundo! Ainda recebo uma fotografia porque por chamada não fomos lá", começou por contar aos seguidores. 

"Se calhar devíamos começar a educar os homens para perceber destas coisas, ou não?", acrescentou de seguida, partilhando ainda uma outra história, desta vez de quando foi fazer o teste ao novo coronavírus

"Ahhh, só uma coisa ótima que ouvi ontem quando estava a preencher o papel para fazer o teste covid: um adolescente ao meu lado pergunta à senhora: 'O que é gestação?'. Pergunto eu: então mas não aprendem isto na escola?", contou. 

Ver esta publicação no Instagram

Quando peço ao meu irmão para me trazer pensos higiénicos e tento explicar ao telefone quais, parece que lhe estou a pedir para me trazer a cena mais difícil do mundo! Ainda recebo uma fotografia porque por chamada não fomos lá... Se calhar devíamos começar a educar os homens para perceber destas coisas, ou não? Ahhh, só uma coisa óptima que ouvi ontem quando estava a preencher o papel para fazer o teste covid: um adolescente ao meu lado pergunta à senhora "O que é gestação?"  Pergunto eu: então mas não aprendem isto na escola? Anyway achei sweet (kind of)  Os vossos irmãos , maridos , amigos , namorados , conseguem safar os vossos pedidos ?

Uma publicação partilhada por Jessy James  (@jessica_athayde) a 3 de Nov, 2020 às 5:58 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório