Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Foi dia de começar a ronda das montagens de Árvores de Natal"

Vanessa Oliveira já começou a preparar-se para a epoca natalícia, como a própria revelou no Instagram.

"Foi dia de começar a ronda das montagens de Árvores de Natal"
Notícias ao Minuto

09:47 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Vanessa Oliveira

Apesar de ainda faltar cerca de dois meses para o Natal, Vanessa Oliveira já começou a preparar-se a rigor para as festividades de fim de ano. A apresentadora e a família deram início à montagem da árvore de Natal, momento que a figura pública fez questão de destacar, este domingo, 26 de outubro, no Instagram

"Hoje foi dia de começar a ronda das montagens de Árvores de Natal e ouvir a Mariah Carey aos berros. Esta é a da minha mana mas as decorações ficam-me a matar, não ficam? Eu sei que ainda falta o Halloween e o São Martinho... assim só se estraga uma casa! Bom resto de domingo", escreveu na legenda da fotografia que publicou na rede social. 

Uma partilha que rapidamente despertou a atenção de muitos fãs, incluindo alguns colegas. "NATAL??? Mas ainda falta o verão", disse Jani Gabriel. "Quero lá saber do Verão!!! Já só quero pantufas e árvores de natal", respondeu Vanessa Oliveira. 

Por sua vez, Filipe Gonçalves não resistiu em comentar: "Tu se pudesses começavas em agosto não começavas?". E eis que a apresentador respondeu: "Eu por mim nem tirava a árvore". 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje foi dia de começar a ronda das montagens de Árvores de Natal e ouvir a Mariah Carey aos berros. Esta é a da minha mana mas as decorações ficam-me a matar, não ficam? Eu sei que ainda falta o Halloween e o São Martinho...assim só se estraga uma casa!  Bom resto de domingo! Antes que perguntem, a camisola super linda é da @decenio 

Uma publicação partilhada por Vanessa Oliveira (@vanessaoliveiraofficial) a 25 de Out, 2020 às 12:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório