Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Gusttavo Lima voltou para Andressa Suita? Foto lança suspeita

O cantor anunciou recentemente estar separado. Contudo, pode ter voltado atrás com a sua decisão.

Gusttavo Lima voltou para Andressa Suita? Foto lança suspeita
Notícias ao Minuto

08:58 - 19/10/20 por Rita Alves Correia

Fama Gusttavo Lima

A história da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita não para de somar capítulos e o mais recente pode contar com um 'plot twist'. 

Segundo o famoso colunista brasileiro Leo Dias, o cantor publicou uma fotografia na qual surge com aliança, o que lançou a suspeita de que pode ter voltado atrás com a sua decisão.

A publicação da imagem surge na sequência de ter eliminado da rede social Instagram o vídeo no qual explicava a razão que o levou a querer o término. 

"A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é a mãe dos meus dois filhos. Eu não estava feliz. Podem ter a certeza que tentei de tudo para manter o meu casamento. Não está a ser fácil, pois a separação gera sofrimento", disse no dito vídeo, entretanto apagado.

A separação foi anunciada a 9 de outubro e, dias depois, Andressa Suita veio a público revelar que foi apanhada de surpresa, uma vez que nada fazia prever que o cantor queria separar-se. A ex-mulher de Gusttavo Lima afirmou ainda que não concordou com o fim do casamento, mas "só lhe restou aceitar".

As últimas notícias a respeito do término davam conta que o artista de sertanejo tinha abandonado a casa onde a família vivia.

Recorde-se que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos há oito anos e casados desde 2015. Da união nasceram Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Ver esta publicação no Instagram

O cantor Gusttavo Lima postou, neste domingo (18/10), uma foto usando aliança. A imagem foi publicada logo após o sertanejo apagar o vídeo em que fala da separação de Andressa Suita. . Saiba tudo nos Stories!

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias) a 18 de Out, 2020 às 4:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório