Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Fiquei com vergonha do meu corpo e não queria que me vissem assim"

Débora Monteiro assinalou os nove anos de namoro com Miguel Mouzinho com um desabafo nas redes sociais.

"Fiquei com vergonha do meu corpo e não queria que me vissem assim"
Notícias ao Minuto

15:49 - 08/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Débora Monteiro

Esta quinta-feira, 8 de outubro, completam-se nove anos desde que começou a história de amor entre Débora Monteiro e Miguel Mouzinho. Uma data que há precisamente três meses ganhou ainda mais significado com o nascimento das filhas gémeas, Alba e Júlia.

A atriz quis deixar este dia simbólico registado nas redes sociais com uma fotografia captada algumas semanas após o parto, quando o seu físico ainda se ressentia do estado de graça. Débora fez questão de confessar que na altura sentiu insegurança em dar a conhecer a imagem.

"Hoje fazemos nove anos de namoro e três meses de piriris. Aqui elas ainda não tinham 1 mês, tenho a Alba ao colo e a Júlia estava no colo da tia. Quando vi a foto, fiquei com vergonha do meu corpo e não queria que me vissem assim. Mas hoje que celebramos o nosso amor, a nossa família, tenho de partilhar esta imagem que é real e cheia de amor... Estávamos a ver no álbum de família do Miguel as fotos dele, para saber qual delas saía ao pai- Somos mesmo muito sortudos e que seja sempre assim... Amo-te Mi e a essa tua imagem de pai com bigode", escreveu na legenda. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje fazemos 9 anos de namoro e 3 meses de piriris Aqui elas ainda não tinham 1 mês , tenho a Alba ao colo e a Júlia estava no colo da tia. Quando vi a foto, fiquei com vergonha do meu corpo e não queria que me vissem assim. Mas hoje que celebramos o nosso amor, a nossa família, tenho de partilhar esta imagem que é real e cheia de amor... Estávamos a ver no álbum de família do Miguel as fotos dele, para saber qual delas saía ao pai ️ Somos mesmo muito sortudos e que seja sempre assim... Amo-te Mi e a essa tua imagem de pai com bigode

Uma publicação partilhada por Débora Monteiro (@_deboramonteiro_) a 8 de Out, 2020 às 6:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório