Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

José Castelo Branco ataca Maria Vieira: "Horrorosa cheia de veneno"

O socialite não gostou da forma como a atriz se dirigiu a Catarina Furtado.

José Castelo Branco ataca Maria Vieira: "Horrorosa cheia de veneno"
Notícias ao Minuto

19:30 - 01/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama José Castelo Branco

Esta semana, Maria Vieira voltou a ser notícia depois de ter escrito um texto na sua página de Facebook no qual tecia duras críticas a Catarina Furtado. Não ficando indiferente ao caso, José Castelo Branco saiu em defesa da apresentadora da RTP1. 

"Como é que a pindérica da Maria Vieira tem o desplante de a vir insultar minha querida Catarina! Maria sua maluca... atrizeca de 3... Sua starlett armada em defensora de pátrias fascistas! Olhe para o seu umbigo e deixe os que têm talento trabalhar", começou por dizer.

"E eu a pensar que você era uma querida... Como é possível uma darling tão divertida virar uma horrorosa cheia de veneno. A velhice está a dar-lhe para ressabiamento? Olhe que víboras como as eu ao pequeno almoço! Ganhe juízo e poupe-me minimamente. PINDÉRICA!", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Como é que a pinderica da Maria Vieira tem o desplante de a vir insultar minha querida @catarinafurtadooficial! Maria sua maluca... atrizeca de 3... Sua starlett armada em defensora de pátrias fascistas! Olhe para o seu umbigo e deixe os que têm talento trabalhar. E eu a pensar que você era uma querida... Como é possível uma Darling tão divertida virar uma horrosora cheia de veneno. A velhice está a dar-lhe para ressabiamento?! Olhe que viboras , eu COBRA  REAL servem-me de breakfast at Tiffany’s Ganhe juízo e poupe-me minimamente. PINDÉRICA!

Uma publicação partilhada por José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) a 1 de Out, 2020 às 10:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório