Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sónia do 'Big Brother': " É um dos dias mais importantes da minha vida"

A filha da ex-concorrente do reality show completa mais um ano de vida.

Sónia do 'Big Brother': " É um dos dias mais importantes da minha vida"
Notícias ao Minuto

17:37 - 30/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sónia Jesus

Esta quarta-feira, dia 30, é um dia muito especial para Sónia Jesus. Uma das filhas da ex-concorrente do 'Big Brother' está de parabéns, data que a própria fez questão de evidenciar na sua conta de Instagram.

"Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Minha princesa começo por te dar os parabéns, e agora dizer-te que estou num misto de emoções, pois sinto me feliz mas ao mesmo tempo assustada por te ver a crescer tão depressa", sublinha.

"Vou estar sempre lado a lado contigo acompanhar toda a tua caminhada. Quero ser sempre mais que tua mãe, quero ser tua melhor amiga e confidente", adiantou. 

Eis a publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Minha princesa começo por te dar os parabéns, e agora dizer te que estou num misto de emoções, pois sinto me feliz mas ao mesmo tempo assustada por te ver a crescer tão depressa. Peço ao tempo para ir com calma. Mas tambem me sinto uma mãe super orgulhosa por ver o teu desenvolvimento és uma menina tão inteligente tão bondosa tão cheia de personalidade, agradeço a deus por todos os dias te proteger e por me abençoar de tal forma. Continua a menina maravilhosa que és, que deus esteja do teu lado para guiar todos os teus caminhos que todos os teus sonhos se realizem que tenhas uma vida recheada de coisas boas. Amor carinho e alegria a mãe e o pai prometem que jamais te vai faltar . Vou estar sempre lado a lado ctg acompanhar toda a tua caminhada . Quero ser sempre mais que tua mãe, quero ser tua melhor amuga e confidente. Para terminar quero te desejar um feliz aniversário meu amor um dia cheiiinho de sorrisos e muitos docinhos como tu minha rainha. Amo te muito para além do univerOs 9 aninhos do meu grande amor . #lovekids #birthdaygirl #maedemenina #princess #parabens #soniajesusbb20

Uma publicação partilhada por Sónia Jesus Oficial BB2020 (@soniiajesus) a 29 de Set, 2020 às 4:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório