Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2020
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

Maria Vieira insulta Catarina Furtado: "Lambisgoia", "sem talento"

Tudo porque a apresentadora manifestou publicamente a sua opinião sobre André Ventura e o partido Chega.

Maria Vieira insulta Catarina Furtado: "Lambisgoia", "sem talento"

Maria Vieira voltou ao 'ataque' e desta vez a vítima foi Catarina Furtado. A apresentadora foi alvo de insultos por parte da atriz depois de ter manifestado publicamente a sua opinião sobre André Ventura e o partido político Chega. 

"Mais uma serigaita que há anos vive à custa do erário publico, uma avençada socialista/caviar cujo único 'talento' é ler, de longe a longe e mal e porcamente, os telepontos de uns programas medíocres e inúteis. E uma lambisgoia que viaja regularmente para outros continentes, para fazer de conta que é muito boazinha e se preocupa imenso com os 'refugiados' que vivem lá longe, que decide 'atacar' o Dr. André Ventura e o CHEGA", começa por declarar Maria Vieira. 

"Diz esta serigaita, entre outras alarvidades mentirosas, que está muito preocupada porque 'alguns chegam a propor retirar os ovários ás mulheres' e esta lambisgoia diz isto sabendo que está a debitar uma mentira e que está a espalhar o ódio sobre um homem (André Ventura) e um partido (CHEGA) que não defende nada disso e que já provou, através de uma votação massiva, que não defende e que jamais defendeu ou defenderá algo parecido com isso", acrescenta, referindo-se às declarações de Catarina Furtado, apresentadora da RTP, em relação à moção apresentada por militantes do Chega que propunha a remoção de ovários a mulheres que recorressem ao aborto. 

As polémicas declarações de Maria Vieira não ficaram por aqui e a atriz volta a acusar Catarina Furtado de falta de talento: "Oh 'melher', tu estás é preocupada em perder o tacho que rapas há já vários anos sem produzires nada de significativo e sem teres nem talento, nem valor para ganhares um décimo daquilo que o povo é obrigado a pagar-te sem querer! Mas o CHEGA chegou para ficar e o Homem que tu e outros como tu querem abater acabará, mais cedo ou mais tarde, por dirigir os destinos de Portugal e por te cortar a mesada que tu andas a 'papar' à custa de quem tanto trabalha para tão pouco ter... Aceita que dói menos".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório