Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Foste perfeita". Pipoca arrasa na estreia do pós-gala do 'Big Brother'

Ana Garcia Martins apresentou o segmento que se segue à grande gala, onde esteve à conversa com Rúben, o primeiro concorrente expulso.

"Foste perfeita". Pipoca arrasa na estreia do pós-gala do 'Big Brother'
Notícias ao Minuto

09:24 - 21/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama A PIPOCA MAIS DOCE

A noite foi de grandes emoções para Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), que se estreou como apresentadora do pós-gala do 'Big Brother' - o segmento onde recebe o concorrente expulso e passa em revista os acontecimentos de destaque com os comentadores Marta Cardoso e Pedro Crispim

Esta primeira emissão deixou a digital influencer repleta de nervos, como aliás confessou nas suas redes sociais, contudo, a sua prestação não podia ter sido mais elogiada. 

"Foste perfeita. Salvaste a noite". "Melhor do que a gala propriamente dita. A rainha disto tudo és tu". "Foi só incrível! O melhor momento da noite sem dúvida". "Ninguém disse que seria fácil, mas uma coisa sei: FENOMENAL", estas foram algumas das reações que se destacam na caixa de comentários da sua última publicação no Instagram.

Houve ainda quem sonhasse com voos mais altos e revelasse o desejo de ver Ana Garcia Martins no lugar de Teresa Guilherme. 

Vale recordar que Rúben foi o primeiro concorrente a sair por decisão do público. O jovem de Olhão foi expulso com 52% dos votos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório