Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O Presidente da República fez questão de saber como é que estava"

Jorge Gabriel está de quarentena após ter estado em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus. Alguns dos familiares do apresentador também testaram positivo.

"O Presidente da República fez questão de saber como é que estava"

Jorge Gabriel encontra-se a cumprir a medida de isolamento social após ter estado em contacto com uma pessoa infetada pelo novo coronavírus durante a viagem a Porto Santo. Depois testar negativo e como forma de descansar o público, o apresentador publicou um vídeo no Instagram no qual afirma que "está bem". 

"Tenho de vos dizer que estou profundamente emocionado, não só com as chamadas telefónicas que tenho recebido, mas também com a atitude de pessoas amigas", começou por dizer.

E foi então que revelou que várias personalidades, de entre as quais o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, se mostraram preocupadas e solidárias com o seu estado de saúde.

"Não que isto seja alguma vaidade, mas o Presidente da República fez questão de saber como é que estava. O presidente do Conselho de Administração da RTP a mesma coisa. Muitos anónimos. Isso é inesquecível", frisou.

Vale referir que a mulher, Filipa Gameiro, e as filhas mais velhas do apresentador - Madalena, de 17 anos, e Mariana, de 20 - estão infetadas com Covid-19, mas Jorge Gabriel garante que "estão bem", uma vez que continuam assintomáticas. Já o filho mais novo, Pedro, de três anos, testou negativo. 

Ver esta publicação no Instagram

confinamento Covid 19

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 28 de Ago, 2020 às 1:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório